segunda-feira, 30 de abril de 2012

SOBRAL E REGIÃO

 COM REVÓLVER DE BRINQUEDO ASSALTANTE LEVA A PIOR.
ASSALTANTE MORRE APÓS LUTA CORPORAL COM VÍTIMA

Na tentativa de praticar um assalto na manhã de domingo (29), um individuo identificado por Danilo dos Santos Campos, residia na Várzea Grande,nº 38 - Bairro Dom Expedito, acabou levando a pior e morreu.

 DOMINGO_29_-_043_cpia 
Informações de populares e dos policiais do Ronda, dão conta que o Danilo, apareceu e anunciou o assalto a um cidadão conhecido por Manoel vendedor de vassouras e verduras, residente na localidade de ''Luz'' -  próximo ao Caioca.
 DOMINGO_29_-_045_cpia 
No assalto, o cidadão percebeu que a arma usada pelo o acusado era de brinquedo, então o mesmo, partiu para luta corporal contra o assaltante.
 DOMINGO_29_-_047_cpia 
A morte do acusado de assalto não se sabe ainda o real motivo, mas de forma extra-oficial,  tudo leva a crer que foi afogamento, mas a certeza só com o laudo do médico legista .
 DOMINGO_29_-_048_cpia
O cidadão assaltado que estava em luta com o assaltante, foi conduzido para o hospital, porque também estava ferido e depois levado para Delegacia para prestar depoimento.Informações do policial do Ronda Viana Neto, o acusado conseguiu levar do cidadão, a bicicleta, as vassouras que o mesmo vendia, sua carteira com um valor de 70 reais. Foi recuperado as vassouras, a bicicleta e a carteira e dinheiro, acredita que na luta, foi perdido dentro da lagoa. O local do acontecido foi entre Cohab 2 e Várzea Grande, próximo a Cerâmica Torres.
Via Plantão Alerta. 
 
 
 
 
 
 

 

 

BAIRRO TERRENOS NOVOS: HOMEM É EXECUTADO A BALA.

 

HOMEM_MORTO_NOS_TERRENOS_NOVOS_SABADO_cpia
Na noite desde sábado, 28/04/2012, mais um crime de morte aconteceu na cidade de Sobral, mais precisamente no bairro Terrenos Novos.
 De acordo com testemunhas, o crime aconteceu na Av.Ministro Cesar Cals, perto do núcleo de menores. Um auxiliar de serviços gerais, Marcilio de Sousa Borges, 28 anos, natural da cidade de Sobral, solteiro, residia na rua Joaquim Rodrigues no referido bairro, foi morto com três tiros de revolver.

 Através das informações dadas pela polícia militar que esteve no local colhendo informações a cerca do crime através do Capitão Jadilson, a vítima estava bebendo em um bar denominado “explosão” quando apareceram dois indivíduos em uma moto fan de cor preta e chamaram a vítima para conversar, o garupeiro sacou um revolver e efetuou três tiros a queima-roupa na vítima, que teve morte imediata em via pública.

 Os criminosos empreenderam fuga para um local desconhecido. O irmão da vítima disse que estava com seu irmão (vítima) e saio para pegar um capacete, quando retornou os indivíduos já tinham matado seu irmão. O corpo da vítima permaneceu no local por algumas horas aguardando a perícia criminal e após os exames periciais feitos pela Dra. Fátima, o corpo foi levado para o IML da cidade de Sobral, para serem feitos os exames de necrópsia. O caso será investigado pela delegacia regional de Sobral que deverá abrir inquérito policial para esclarecer os motivos do crime.
Via SPN/PLANTÃO ALERTA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário