sábado, 21 de abril de 2012

ESPORTE

Campeão Vettel renasce e crava pole no Bahrein; Massa é 14º, Bruno é 15º

 


Os brasileiros não tiveram motivos para festejar no sábado. Ainda não foi desta vez que Felipe Massa conseguiu avançar ao Q3 e vai largar com sua Ferrari na 14ª posição. Logo atrás dele, em 15º, estará a Williams de Bruno Senna. O quarto colocado no grid será Jenson Button, da McLaren. Pole na última etapa, na China, o alemão Nico Rosberg só conseguiu colocar sua Mercedes em quinto lugar. E seu companheiro de equipe foi a grande decepção do treino. Michael Schumacher sequer conseguiu passar para o Q2.



futebol 




Barça e Real fazem 'final' do Espanhol com quatro rodadas de antecedência.

 

 

Apesar dos dois times ainda enfrentarem adversários complicados nos últimos jogos, resultado da partida deste sábado pode ser decisivo.

 P 

PAULISTÃO 2012

Vadão prevê Brinco de Ouro lotado no domingo: 'Será uma invasão'

 

O Guarani está confiante que o Brinco de Ouro estará lotado para a partida deste domingo, contra o Palmeiras, em Campinas, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar de reconhecer que a média de público do clube no ano (4,5 mil pessoas por jogo) não é animadora, o técnico Oswaldo Alvarez acredita que o bugrino "invadirá" o estádio no final de semana, na partida que pode colocar o Bugre na semifinal do Estadual.
- Tenho certeza que o Brinco de Ouro estará lotado. Será uma invasão e vamos fazer de tudo pelo lado técnico, emocional e psicológico para ficar com esta vaga - afirmou o treinador, que cobrou a presença do torcedor no domingo.
CEARENSE 2012 

Fortaleza faz denúncia contra o Ceará, alegando irregularidade de Reina

Segundo o texto enviado, jogador teria atuado irregular em 10 partidas. Ceará não se manifesta. Com novo visto, Reina quer focar no Estadual

 

O Fortaleza também resolveu recorrer à Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Ceará (TJDF-CE). Na tarde desta sexta-feira, o Tricolor protocolou acusação contra o Ceará, alegando irregularidade do atleta Reina.
Segundo o Fortaleza, o jogador colombiano não estaria regularizado para trabalhar no Brasil. O departamento jurídico do clube entende que Reina teria uma autorização para permanecer no país e não uma autorização para trabalhar.
O Tricolor entende que Reina atuou irregular em 10 partidas no Campeonato Cearense, em desacordo ao artigo 46 da Lei 9.615 (Lei Pelé), que trata de atletas estrangeiros.
A denúncia será repassada a um procurador do TJDF-CE para ser analisada e, posteriormente, será levada ao Tribunal (caso haja procedência) ou simplesmente arquivada (caso não haja procedência).

Fontes: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário