domingo, 20 de outubro de 2013

NOTÍCIAS

MULHER É PRESA ACUSADA DE TRÁFICO NO DISTRITO DE JAIBARAS

CABO NASCIMENTO4
Na manha desse sábado, 19 / 10, o destacamento, checando uma denuncia, conseguiram fazer a prisão de uma mulher conhecida por “Suzinha”. Ela foi denunciada por está vendendo drogas. Quando o policiamento chegou no local indicado, flagrou a mesma, com várias trouxas de maconha, 2 pedras de crack, uma quantia em dinheiro. Falando com a reportagem do Plantão Alerta, ela confessou o ato e disse que estava fazendo isso a pouco tempo, e que foi loucura dela, coisa que estava fazendo sem pensar e também por necessidade.
A acusada foi identificada como Debora Fernandes, de 30 anos, residente na rua da Lagoa no distrito de Jaibaras. Ela foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos.
A prisão foi realizada pelo Cabo Nascimento e SD Farias.
CABO NASCIMENTO1CABO NASCIMENTO2CABO NASCIMENTO3 
 
PLANTÃO ALERTA
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
RÁDIO TUPINAMBÁ AM DE SOBRAL, MAIS UMA VEZ DE LUTO
 
PQAAAM9fVGIK3lZuThpeeP0DQjsw55GcyKjiwUPxgHuEXLCoVndnnjDDa86qbIZFfuznwaIqJ9pTOtYHI1qsW0oEf1oAm1T1UOYfCaiBTuzJw7iGRrpLlA zEz5G
A rádio Tupinambá AM está de luto, perdeu mais um radialista na noite de ontem sexta-feira, 18 / 10. Um profissional exemplar, o radialista CHAGAS OLIVEIRA, ele além de radialista, era contador, foi Juiz Classista, foi taxista, também vereador na cidade de Ararendá e era advogado. O Chagas Oliveira, já trabalhou na rádio Pioneira de Forquilha, e ultimamente, apresentava seu programa Oliveira Comunicação, na rádio Tupinambá, todos os sábados das 14 as 16 horas, juntamente com os radialistas, Moisés Arruda e o Carlos Sacomane. Ele na noite de ontem, por volta das 21 horas, passou mau e foi levado ao hospital do Coração, onde faleceu. E a um mês, foi acometido de um AVC e estava se recuperando. Foi detectado um tumor na cabeça e ele ia fazer uma cirurgia que já estava marcada. Fica, nossas condolências a toda família. Vai com Deus amigo.
P1020138     
PLANTÃO ALERTA

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário