quinta-feira, 4 de outubro de 2012

NOTÍCIAS

HOMEM EXECUTADO COM DOIS TIROS NA ESTRADA DO BONFIM/SOBRAL

 

  

Na manhã desta quinta feira 04/10 a policia militar registrou mais um crime de morte na Zona Rural de Sobral, desta feita o palco da sena sangrenta foi na localidade de Sobradinho distrito de Bom Fim Município de Sobral mais precisamente no Bar do Babau localizado as margens da estrada do Bom Fim.

A vitima foi o desempregado conhecido apenas por Adriano, filho de um cidadão conhecido por Mozar, e residia no Bairro do Sumaré Sobral. Segundo informações da perita Fatima, o crime aconteceu por volta das 05h da manhã e os disparos foram efetuados em direção ao estabelecimento onde a vitima fazia uso de bebida alcoólica.


Populares informaram para nossa reportagem policial que o rapaz chegou ao citado Bar numa moto e pediu uma cerveja para tomar e logo em seguida apareceram dois indivíduos numa moto e sem nenhuma discussão efetuaram os disparos contra o rapaz que não teve a menor chance de defesa,  cerca de dez tiros foram disparados e somente dois projeteis acertaram a cabeça e as costas de Adriano, que tombou sem vida no local.

 
Após os disparos os protagonistas de tamanha barbaridade empreenderam fuga para um local ignorado, ao lado do corpo da vitima a Perita encontrou oito capsulas deflagradas de revolver calibre 32, documento de uma moto em nome de uma mulher e um telefone celular. No local ninguém falou nada sobre os motivos do crime, a policia militar acredita em duas hipóteses rixa ou acerto de contas. O corpo foi levado para o IML para exame de necropsia, inclusive deu entrada sem a identificação, e a policia só tinha o primeiro nome no caso, Adriano. O caso esta sendo investigado pela policia civil de Sobral. 
Com Informações e Fotos Site Na Mira da Polícia.






















                              Política

Candidato a prefeito de Reriutaba tem registro cassado

 A Justiça Eleitoral determinou nesta quinta-feira (4) a cassação do registro dos candidatos a prefeito e vice-prefeito do município de Reriutaba, Galeno Taumaturgo Lopes, e José Sólon de Andrade, respectivamente, por abuso de poder político. Também foi decretado o pagamento de multa e a inelegibilidade por oito anos dos candidatos e do atual prefeito Osvaldo Honório Lemos Junior.

De acordo com o Ministério Público do Estado do Ceará (MP/CE), foi comprovado que Osvaldo Honório utilizou veículos destinados ao transporte de alunos e servidores municipais para promover atos de campanha, como reuniões e carreatas.
Além disso, também foi afixado adesivos em veículos a serviço do poder público municipal para realizar propaganda eleitoral dos candidatos.
O juiz eleitoral da 79ª Zona de Reriutaba, André Teixeira Gurgel, responsável pelo caso, condenou Osvaldo Honório e Galeno Taumaturgo ao pagamento de multa no valor de R$ 30 mil e R$ 15 mil para José Sólon.
Segundo o MP, a decisão ainda cabe recurso. A redação web do Diário do Nordeste tentou entrar em contanto com a Prefeitura de Reriutaba, mas não foi atendida.
via: Diario do Nordeste



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário