domingo, 14 de outubro de 2012

NOTÍCIAS

NA LOCALIDADE DE PEDRA BRANCA | MULHER É ENCONTRADA MORTA NAS ÁGUAS DO RIO ACARAÚ.

 Por Marconi Freelance


Na tarde de sábado 13/10 populares acionaram uma composição da policia militar para atender uma ocorrência de achado de cadáver as margens do Rio Acaraú mais precisamente na localidade de Pedra Branca Município de Sobral.
A composição do POG comanda pelo cabo Arruda foi ao local e se deparou com o corpo de uma mulher e devido o difícil acesso já que o corpo estava dentro d’água, foi necessário uma composição de o Bombeiro Militar ser acionado onde na oportunidade a equipe de resgate conseguiu retirar o corpo da mulher deixando as margens do  Rio Acaraú e em seguida a pericia forense recolheu o corpo para o IML.

A mulher não foi identificada no local, trata-se de uma senhora aparentando 40 a 50 anos, morena clara, cabelos pretos, e usava uma blusa vermelha com listas branca, e uma bermuda jeans. Segundo informações de populares o corpo foi encontrado por um homem que estava pescando no Rio.
O corpo da senhora não apresentava nenhum sinal de violência e de acordo com a pericia provavelmente a causa da morte foi afogamento . Texto Portal na Mira da Polícia. 




























NO CONJUNTO PADRE JOSÉ LINHARES PONTE | PAI E FILHA PRESOS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

 Uma equipe do F.T.A de Sobral (Força Tática de Apoio), composta pelos bravos policiais militares Cabo Melo e os Soldados Givanildo, Fárias e Mourão, prenderam na manhã deste sábado (13), pai e filha por tráfico de drogas no Conjunto Padre José Linhares Ponte, localizado na região do bairro Padre Palhano.

LIGAÇÃO ANÔNIMA.

Em relato ao repórter do Blog Bairro Sinhá Sabóia, o Cabo Melo disse que a prisão dos acusados se deu após uma ligação anônima, onde dava conta que no endereço supracitado havia duas pessoas embalando pedras de crack para venda.

Quando chegaram no local denunciado os policiais flagraram pai e a filha, identificados por Manoel Ferreira de Lima e Maria Bianca Alves Ferreira, ambos foram presos com 20 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro R$ 52,00.

A dupla foi levada para Delegacia de Polícia Civil de Sobral, ambos foram autuados em flagrante delito, artigo 33 do código penal Brasileiro, em seguida foram conduzidos para nova morada temporária. Cadeia Pública.
Via: Blog Bairro Sinhá Sabóia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário