domingo, 5 de outubro de 2014

NOTÍCIAS

CID GOMES COMPARECEU A DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL NESTE DOMINGO DE ELEIÇÃO
 
 
 
O governador Cid Gomes, após votar e acompanhar a candidata a vice-governadora Izolda Cela em votação, seguiu para a Delegacia Regional de Sobral, onde estavam sendo apuradas denúncias e flagrantes de irregularidades.

A ida de Cid à delegacia foi motivada pela prisão do vereador de Sobral Antônio Gaudêncio preso, há cerca de duas horas, flagrado fazendo boca de urna. Com ele, foram encontrados dinheiro e “santinhos” do candidato a deputado federal Leônidas Cristino, ligado ao governador.

Cid estava dentro da Delegacia onde tenta solucionar o problema. No local, o governador discutiu com a Polícia Federal e com advogados do PMDB. Um dos advogados aguarda para fazer Boletim de Ocorrência contra Cid.

Do lado de fora da delegacia, o conflito entre militantes ligados a Cid e opositores do PMDB ligados ao candidato a deputado Dr. Guimarães se acirrou com suposto roubo de celular de um assessor do governador. O aparelho teria sido pegue por militante do PMDB.

Fonte: O Povo
IMAGEM ILUSTRATIVA 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA MUNICIPAL  DE SOBRAL É PRESA ACUSADA DE  CRIME ELEITORAL
 
                                                           
 
 
Uma funcionária da prefeitura de Sobral foi presa em flagrante por policiais militares de Sobral, suspeita de estar realizando "boca de urna", com material da coligação do candidato Camilo Santana. O Delegado responsável pelo procedimento policial, foi o Dr. Gladson, delegado da Polícia Federal, que está de serviço com a sua esquipe na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. A prisão ocorreu na manhã de hoje (05). Em breve traremos mais informações.

Fonte: Sobral 24 horas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
SOBRAL - VEREADOR GALDÊNCIO É CONDUZIDO PARA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL ACUSADO DE COMPRA DE VOTOS NA LOCALIDADE DE BONFIM!
 
                                                
 
 
A PM conduz neste momento à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, o vereador Galdêncio, ele foi flagrado pelos policiais com vasto material de compra de votos no distrito de Bonfim, ele estava com material da coligação do candidato Camilo Santana. O delegado está neste momento analisando o caso. Em breve mais informações. O vereador foi conduzido às 11h20min à Delegacia de Polícia Civil. Vale ressaltar que os policiais responsáveis pela condução do vereador Galdêncio à Delegacia foram os bravos policiais do Serviço Reservado da PM.

Fonte: Sobral 24 horas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário