quinta-feira, 15 de novembro de 2012

NOTÍCIAS

                                  ''FAZ VERGONHA!!!

PRÉDIO DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL.

 

Um dos acessos.
Parte do teto
 
 





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OPERAÇÃO POLICIAL MILITAR FECHA O “CERCO” NA VÉSPERA DO FERIADO EM SOBRAL

 




































Maciel

 As constantes operações Policias Militares realizadas na cidade de Sobral, tem reduzido os índices de criminalidade, prova disso são as prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, assaltos, furtos, porte ilegal de arma, homicídios e vários cumprimentos de mandados de prisões, trazendo maior tranquilidade a população sobralense.
Tiago
A Polícia Militar tem trabalhado diuturnamente nos diversos bairros da cidade e nos distritos, realizando diversas abordagens, de desarmamento e combate ao tráfico de drogas. A determinação do comandante do 3º BPM, Ten. Cel. GIlvandro, é que todas as viaturas realizem abordagem as pessoas em atitudes suspeitas, as quais estejam transitando a pé, em bicicleta, motocicletas e automóveis. Esta medida tem surtido efeito satisfatório, culminando no dia 14/11/12 com as prisões de mais 2 foragidos da justiça na cidade de Sobral e mais uma arma de fogo tirada de circulação. As prisões ocorreram nos bairros da Vila União, Expectativa e Vila Recanto I.

Os presos durante a operação foram identificados e qualificados como sendo:

Francisco Tiago Rodrigues, vulgo “Lorim”, 23 anos, natural de Sobral, responde por assaltos.

Francisco Maciel Caetano Costa. 24 anos, natural de Sobral, responde por porte ilegal de arma de fogo, assalto, tentativa de homicídios.

MENOR DE  17 ANOS. Responde por assalto, homicídio, formação de quadrilha, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo.

 Vale ressaltar o empenho dos Policiais Militares que são conscientes do dever profissional de bem servir a sociedade, destacando-se o trabalho desempenhado pela Força Tática Motorizada, A Força Tática em Motos (GETAM), as demais viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Ronda do Quarteirão e o Serviço de Inteligência que vem realizando levantamentos de todas as pessoas que tem envolvimento com a criminalidade em nosso município, bem como investigando as diversas denuncias de tráfico de drogas, encaminhando os relatórios dos levantamentos ao Ministério Público Estadual e ao Poder Judiciário, os quais tem dado todo apoio as operações desencadeadas nesta urbe. Com informações e foto do site plantaoalerta.com/ Clevis Oliveira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário