terça-feira, 31 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS

EM SOBRAL-CE;BANDIDOS ARROMBAM E ROUBAM ARMAZÉNS NO CENTRO DA CIDADE

 

 



A bandidagem não dá trégua em Sobral ce,e os comerciantes sofrem a cada dia os ataques dos donos do alheio,Dessa feita em menos de 15 dias que seu filho foi assaltado por bandidos armados de revólver,agora foi vez de seu pai ser atacado pela a onda de bandidagem que invadem a cidade.



A vítima agora foi o comerciante Sr João Duarte Que tem um Armazéns na Rua Viriato De Medeiros No Centro De Sobral-ce. Na madrugada de hoje 30/12 os bandidos adentraram por cima do telhado e arrombaram o comercio do cidadão.Os bandidos fizeram a maior farra dentro do estabelecimento e causaram grandes prejuízos ao trabalhador;Um portão de ferro em aço e uma porta de madeira foi totalmente destruído pelos os bandidos,Os indivíduos conseguiram levar várias garrafas de Whisky,chinelos,cigarros e outros mais.Nossa equipe recebeu a chamada pelo o cidadão para registrar e publicar os danos deixados pelo os bandidos,Confira nas imagens logo abaixo







Este foi o local em que os bandidos tiveram acesso e adentraram no estabelecimento.Notem que existem uma grade de ferro onde o espaço de um ferro para o outro é de apenas 30 centímetros,mesmo assim o desgraçado ainda conseguiu passar entre um ferro e outro






Após os elementos terem adentrado,conseguiram arrombar um portal de ferro em aço e uma porta de madeira pura,coisa que se fossem um trabalhador para fazer algum trabalho necessário passaria o dia todo e não conseguiria fazer este estrago;













Uma camisa foi deixada pelo o bandido,não se tem a mínima suspeita de quem possa ter praticado este arrombamento,Apenas uma opinião por minha parte que estive pessoalmente no local.Os bandidos ou bandido que passaram entre aquelas ferragens,trata-se de uma pessoa muito magra e que conhecia muito bem o local.A polícia foi acionada e fazem diligências a fim de prender os donos do alheio.Ate o terminar desta matéria ninguém ainda havia sido preso.








Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves 


























SOBRAL-CE/ MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE RESIDÊNCIA NA RUA ESPANHA - BAIRRO DOM EXPEDITO.

 

A Polícia Militar da cidade de Sobral registrou no inicio da tarde desta segunda-feira, dia 30, um ocorrência de achado de cadáver.

O fato aconteceu por volta de 13h00m, na rua Espanha, em um residencia de número 139 - bairro Dom Expedito.

Foi encontrada sem vida a senhora Ana Lúcia Gomes do Santos, 38 anos, natural de Sobral. Um a equipe médica do SAMU ainda foi  acionada, contudo, a senhora já estava morta.

Policiais do Ronda do Quarteirão também estiveram no local, juntamente com a perícia forense. Após os levantamentos iniciais o corpo foi transladado para o instituto médico legal de Sobral.

O caso deverá ser apurado pela polícia civil de Sobral.










Fonte Freelance.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SOBRAL-CE/ FARMÁCIA SANTA CLARA É ASSALTADA.

 

Na noite desta segunda-feira, 30 de dezembro de 2013, por volta das 20h:10min, a equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia registrou um assalto á farmácia Santa Clara, que se localiza no bairro do Junco, Av. John Sanford, mais precisamente em próximo ao CIROS.

Segundo informações dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Fan/ cor preta- HONDA, armados de facão, os mesmos adentraram a farmácia anunciou o assalto e levou um dinheiro que estava dentro de uma gaveta.

Os acusados depois de praticar este furto, fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia foi acionada e se encontra em diligência para capturar os assaltantes.






BLOG SINHÁ SABÓIA- LUANA ALCÂNTARAS 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 URGENTE;MULHER PROCURA SEU ESPOSO QUE ESTAR DESAPARECIDO

 Nossa equipe foi procurada pela a senhora Maria Daiany da Região de Mosquito Coreaú,A mesma estar a procura de seu esposo que estar desaparecido á 4 dias sem dar notícias,Segundo dona Maria diz que Seu esposo estar passando pelo um momento depressivo,e que o mesmo estar tomando remédios controlados,A dona de casa faz um apelo a quem possa ter-lo visto por ai.





Fonte: Portal a Desgraça.

























A PARTIR DE 1º DE JANEIRO, AGENTES PÚBLICOS ESTÃO PROIBIDOS DE EXECUTAR VÁRIAS AÇÕES

Em 5 de outubro do próximo ano, serão realizadas eleições gerais para escolha de presidente da República, governadores, senadores, deputados federais, estaduais e distritais. Os agentes públicos, estão proibidos de praticar algumas condutas já a partir de 1º de janeiro de 2014.

Para o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Marco Aurélio, essas proibições visam ao equilíbrio da disputa. As vedações “são necessárias no que se busca o equilíbrio de uma disputa eleitoral que ocorrerá no ano e aí houve uma opção  política normativa do legislador, fixando prazos para certos procedimentos”, destaca o ministro Marco Aurélio.

Proibições

A partir de 1º de janeiro do próximo ano, fica proibida a distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios por parte da Administração Pública, exceto nos casos de calamidade pública, de estado de emergência ou de programas sociais autorizados em lei e já em execução orçamentária no exercício anterior, casos em que o Ministério Público Eleitoral poderá promover o acompanhamento de sua execução financeira e administrativa.

Também ficam vedados os programas sociais executados por entidade nominalmente vinculada a candidato ou por esse mantida, ainda que autorizados em lei ou em execução orçamentária no exercício anterior.

Já a partir de 8 de abril, até a posse dos eleitos, é proibido aos agentes públicos fazer, na circunscrição do pleito, revisão geral da remuneração dos servidores públicos que exceda a recomposição da perda de seu poder aquisitivo ao longo do ano da eleição.

A maioria das ações estão proibidas a partir de 5 de julho, quando faltarão três meses para as eleições. Os agentes públicos não podem, por exemplo,  nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, suprimir ou readaptar vantagens ou por outros meios dificultar ou impedir o exercício funcional e, ainda, ex oficio, remover, transferir ou exonerar servidor público, na circunscrição do pleito, até a posse dos eleitos, sob pena de nulidade de pleno direito.

No entanto, há exceções. É permitido, por exemplo, haver nomeação ou exoneração de cargos em comissão e designação ou dispensa de funções de confiança;  nomeação para cargos do Poder Judiciário, do Ministério Público, dos Tribunais ou Conselhos de Contas e dos órgãos da Presidência da República; e nomeação dos aprovados em concursos públicos homologados até 5 de julho de 2014.

A partir de 5 de julho, com exceção da propaganda de produtos e serviços que tenham concorrência no mercado,  também é vedado aos agentes públicos das esferas administrativas cujos cargos estejam em disputa na eleição autorizar publicidade institucional dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos federais e estaduais, ou das respectivas entidades da administração indireta, salvo em caso de grave e urgente necessidade pública, assim reconhecida pela Justiça Eleitoral.

Também não se pode fazer pronunciamento em cadeia de rádio e de televisão, fora do horário eleitoral gratuito, salvo quando, a critério da Justiça Eleitoral, tratar-se de matéria urgente, relevante e característica das funções de governo.

Outra proibição é a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos na realização de inaugurações e o comparecimento de qualquer candidato a inaugurações de obras públicas.

Fiscalização

O ministro Marco Aurélio explica que a fiscalização de possíveis irregularidades deve ser feita pelos partidos políticos e pelo Ministério Público, a quem o eleitor deve recorrer para denunciar. “Nós não temos fiscais na Justiça Eleitoral. A fiscalização é mútua pelos partidos políticos, consideradas as forças que são antagônicas, candidatos e também pelo Ministério Público no que atua em benefício da sociedade. Atua como fiscal da lei. A legislação não assegura ao eleitor este papel. O eleitor é representado pelo Ministério Público”, conclui o magistrado.

Punição

Quem descumprir estas regras, previstas dos artigos 73 a 78 da Lei nº 9.504/97 (Lei das Eleições) pode ficar sujeito ao pagamento de multa e os candidatos podem ter o registro ou o diploma cassados.
VIA SOBRAL DE PRIMA 






























GOVERNO DO CEARÁ COMPRA ANDAR DE UM EDIFÍCIO EM SOBRAL POR R$ 2 MILHÕES

(Do Blog do Roberto Moreira)

O Governo Cid Gomes tem planos para montar estrutura em Sobral, na Zona Norte do Ceará. Acaba de aquirir no primeiro grande Edífício da cidade, 18 salas, um andar inteiro e dezoito vagas para veículos. O valor foi R$ 2.066,400,00. Abaixo o ato de compra publicado no Diário Oficial de 26 de dezembro.

EXTRATO DE CONTRATO Nº DO DOCUMENTO 170/2013

CONTRATANTE: ESTADO DO CEARÁ, através da CASA CIVIL, com sede no Palácio da Abolição, situado na Av. Barão de Studart, nº505, Meireles, Fortaleza – CE, CEP: 60.120-000, inscrita no CNPJ sob o nº09.469.891/0001-02 CONTRATADA: CAMERON CONSTRUTORA S/A, pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na Cidade de Fortaleza/CE, na Rua Israel Bezerra, nº1100, Dionísio Torres, CEP: 60.135-460, inscrita no CNPJ sob o nº05.528.735/0001- 06. OBJETO: COMPRA E VENDA DE FRAÇÃO IDEAL VINCULADA A UNIDADE AUTÔNOMA FUTURA, referente ao 8ª andar, das salas nº801, 802, 803, 804, 805, 806, 807, 808, 809, 810, 811, 812, 813, 814, 815, 816, 817, 818, com direito de uso de uma vaga de garagem, por sala, do Empreendimento Comercial CAMERON TRADE CENTER SOBRAL. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Inciso X, do Art.24, da Lei Federal nº8.666/93, Processo Administrativo nº13557520-6. FORO: Fica eleito o foro da situação do imóvel, para nele serem dirimidas quaisquer dúvidas ou questões surgidas em torno do presente contrato, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja. VIGÊNCIA: Da data da assinatura do Contrato até a efetiva entrega do imóvel. VALOR GLOBAL: R$2.066.400,00 dois milhões, sessenta e seis mil e quatrocentos reais) pagos em parcela única, através de fatura, em favor da empresa CAMERON CONSTRUTORA S/A. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 30100003.04.122.035.19528.22.459061.01.0.4 e 30100003.04.122.035.19528.22.459061.00.0.4. DATA DA ASSINATURA: 23 de Dezembro de 2013.

SIGNATÁRIOS: Denise Sá Vieira Carrá, SECRETÁRIA EXECUTIVA DA CASA CIVIL e Antonio Lima Câmara, CAMERON CONSTRUTORA SA. Juliana de Souza Aranha Brauner ASSESSORIA JURÍDICA


domingo, 29 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS

SOBRAL-CE/ PADARIA SOBRALENSE É ASSALTADA

 

 

Na noite deste sábado, 28 de dezembro de 2013, por volta das 21h:55min, a equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia recebeu a informação de que a padaria sobralense tinha sido assaltada.


A padaria se localiza na Av. John Sanford, relatos contam que os indivíduos estavam armados de faca, chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. A ação dos meliantes foi rápida.

A polícia está em diligência com o intuito de capturar os acusados.



BLOG SINHÁ SABÓIA





























SOBRAL-CE/ RAIO APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO DA VILA UNIÃO

A apreensão da arma de fogo se deu em um bar na Rua Treze de Maio, no Bairro da Vila União, na noite desse sábado por volta das 23h. Após disparos na Rua acima citada uma pessoa teria sido baleada. A composição do RAIO foi até ao local e após varias abordagem feita em um bar os policiais encontraram um revolver calibre 32 com quatro munições intactas, na hora ninguém se pronuncio, o dono do estabelecimento foi conduzido para a delegacia regional onde foi apresentado ao delegado de plantão.


Gleison Torres



BLOG SINHÁ SABÓIA












segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS

SOBRAL-CE: FESTIVAL DE BALA INTERROMPE DIVERSÃO NO RIO ACARAÚ

 

 



Interrompida a tradicional diversão nos domingos no Rio Acaraú, motivo, muita bala entre gangues rivais.

Segundo informações de testemunhas, jovens rivais teriam tido uma desinteligência ocasionado uma briga com direito a vários disparos de arma de fogo, no momento dos disparos vendedores e banhista ficaram apavorados com tamanha violência.
A policia foi acionada e está realizando diligências para tentar identificar os acusados, recebemos também uma informação de que duas pessoas teria sido alvejado em conseqüência dos disparos, identificamos a primeira vítima, trata-se de um cidadão que estava se divertindo no rio.
A vítima foi identificada por Sr. Francisco Evandro


Vendedores com tanto medo tiveram que encerrar suas vendas, para que não seja vítimas de bala perdidas.


Blog Dom Expedito





























A VIOLÊNCIA ASSOLA A CIDADE DE SOBRAL(CE)! UMA PESSOA FOI LESIONADA COM DOIS TIROS NA CABEÇA

 


A nossa equipe acabou (19h30) de tomar conhecimento de que uma pessoa sofreu dois tiros na cabeça, fato ocorrido no bairro Padre Palhano (rua Francisquinha Frota). A vítima foi socorrida em estado grave para o hospital Santa Casa de Sobral. A Polícia Militar foi acionada e está no local realizando diligências no intuito de prender os suspeitos. Em breve traremos mais informações.

Fonte: Sobral 24 horas
foto ilustrativa 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

INDIVÍDUO PÕE FOGO NO CARRO DA LOJA SOBRAL INFORMÁTICA

 

 Tomamos conhecimento que hoje (22), por volta das 09h30, um indivíduo ateou fogo no carro da loja Sobral Informática, localizada na rua Ildefonso de Holanda Cavalcante. As câmeras de segurança flagraram a ação criminosa do bandido que ateou fogo no carro. Cabe agora a polícia identificar e prender o suspeito.






Fonte: Sobral 24 horas.

 
























SOBRAL-CE/ NO BAIRRO CORAÇÃO DE JESUS CRIANÇA É ALVEJADA POR BALA PERDIDA.

 

Na noite deste sábado, 21 de dezembro de 2013, a equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia, recebeu a informações de que uma criança havia sido baleado.

A nossa equipe foi averiguar e constatou a veracidade do fato, segundo informações na rua estava havendo uma discussão e os populares foram olhar, relatos contam que aconteceu um disparo e a criança acabou sendo atingida na perna direita.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional.







 BLOG SINHÁ SABÓIA




























SOBRAL-CE/ DISTRIBUIDORA É ASSALTADA POR QUATRO INDIVÍDUOS

 

Na tarde deste sábado, 21 de dezembro de 2013, por volta das 15h:00min, a equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia registrou um assalto na distribuidora 4R na Rua Hugo Cavalcante.

 Segundo informações de funcionários, quatro elementos chegaram armados de revólver adentraram na distribuidora e anunciaram  o assalto, os indivíduos conseguiram levar uma quantia de 400 reais de um cliente.

Os indivíduos chegaram a atirar  contra um dos vendedores.

A policia militar foi acionada e está fazendo ronda em toda a área.

 

BLOG SINHÁ SABÓIA



























SOBRAL-CE/ ADOLESCENTES ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL EM FRENTE AO SHOPPING

 

 

Um grupo de adolescentes assaltou o posto são domingos que fica na Av. Monsenhor Aloísio Pinto, o assalto aconteceu na madrugada desse sábado por volta de 1h:00min.

 Segundo informações dos frentistas os menores chegaram armados de faca e anunciaram o assalto,  os acusados conseguiram levar uma quantia em dinheiro não revelada.

 Um adolescente chegou a lesionar um dos frentistas, o mesmo foi socorrido para o hospital Santa Casa.

 A policia foi acionada e até o final dessa matéria ninguém tinha sido preso.


BLOG SINHÁ SABÓIA







sábado, 21 de dezembro de 2013

ESPORTE

JUSTIÇA DO TRABALHO SUSPENDE INÍCIO DO CAMPEONATO CEARENSE 2014 E QUER NOVA TABELA



Determinação atende a ação civil pública movida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). Campeonato Cearense de 2014 está suspenso, em caráter liminar 

 

 Sede da Federação Cearense de Futebol (Foto: Divulgação)

A 13ª Vara da Justiça do Trabalho de Fortaleza determinou na última sexta-feira (20) que o Campeonato Cearense 2014 está suspenso. A determinação atende a ação civil pública movida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). Com isso, a tabela do Estadual precisa, segundo a Justiça do Trabalho, ser refeita para que a competição tenha início. A decisão é de caráter liminar, ou seja, é válida até haja o julgamento do pedido do MPT. 

De acordo com o Ministério Público do Trabalho, as datas dos Estadual deste ano e de 2014 não atendem 'as Normas Orgânicas do Futebol Brasileiro e o Regulamento Geral de Competições', segundo os quais deve haver um intervalo mínimo entre as partidas de 66 horas. O descumprimento da liminar prevê multa diária. O valor não foi divulgado. 
Ainda segundo o MPT, a FCF, responsável pelas tabelas, 'refuta-se a observar as sobreditas normas no âmbito do campeonato cearense de futebol - inclusive a contragosto dos clubes participantes'. A nova tabela precisará ser reelaborada em consonância com as normas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), recomenda a ação civil pública.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Federação Cearense de Futebol declarou ao GloboEsporte.com/ce na manhã deste sábado (21) não ter sido notificada ainda a respeito da decisão da 13ª Vara da Justiça do Trabalho de Fortaleza e que só vai se pronunciar sobre caso tão logo seja. A decisão estabelece prazo de 48 horas a partir da notificação para que a FCF e os clubes se manifestem.
Fortaleza e Ceará
O gerente de futebol do Fortaleza, Júlio Manso, informou ao GloboEsporte.com/ce que o clube já foi informado sobre a ação civil pública. Já o diretor de comunicação do Ceará, Marcos Medina, adiantou que o Vovô não foi notificado até a manhã deste sábado.

G1.COM




























Missão cumprida: brasileiros marcam, Bayern vence e conquista o mundo

Dante e Thiago Alcântara marcam no começo, freiam empolgação da torcida do
Raja e garantem o quinto título do time alemão em ano com 50 vitórias em 56 partidas

 

 

O ano de 2013 seria o de uma epopeia chamada Raja Casablanca. Os marroquinos encantaram o Mundial de Clubes, eliminaram o Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho e levaram a África até a final com o seu time menos badalado. Mas então surgiu o Bayern de Munique pelo caminho. O time de Guardiola, Ribéry, Müller e outros craques. E de Dante. O zagueiro brasileiro viveu neste sábado o seu dia de astro ao fazer o gol da vitória por 2 a 0, em Marrakesh, que selou a quinta missão para uma equipe avassaladora.
Thiago Alcântara, outro brasileiro - embora naturalizado espanhol -, completou o placar numa decisão que por algumas vezes teve pouca emoção. O Raja não foi páreo diante da alta estirpe alemã, mas pode se orgulhar por ter caído de pé. Os donos da casa terminaram a partida lamentando três chances ótimas de gol e ainda viram o goleiro Askri trabalhar menos do que o esperado.
thiago alcantara dante bayern munique x raja casablanca (Foto: AFP)Thiago Alcântara e Dante correm para comemorar o primeiro gol do Bayern: marca brasileira na final (Foto: AFP)


Este é o terceiro título mundial do Bayern de Munique, o primeiro com a chancela da Fifa. Em 1976, os bávaros superaram o Cruzeiro em jogos de ida e volta na disputa do Mundial Interclubes. Em 2001, derrotaram o Boca Juniors, no Japão - e agora se igualam ao próprio time argentino, Inter de Milão, São Paulo, Real Madrid, Nacional e Peñarol. O Milan segue como maior campeão do torneio, com quatro canecos.




Talvez a conquista de 2013, porém, seja a mais especial delas, pois encerra um ano glorioso na história do clube. Ela simboliza o quinto título de seis possíveis (Campeonato Alemão, Copa da Alemanha, Liga dos Campeões e Supercopa Europeia). Apenas a Supercopa da Alemanha escapou dos dedos para o rival Borussia Dortmund.
As taças são a recompensa pela eficiência ao longo do ano. Com Guardiola e o antecessor Jupp Heynckes, o Bayern fez 56 partidas ao longo de 2013. Venceu 50 vezes, empatou três e perdeu três. Apenas com o catalão à frente do time, são 29 jogos, 24 vitórias, três empates e duas derrotas. Números que falam por si só.
Sete minutos de sonho

Deus Alá foi piedoso com o Raja Casablanca ao longo do Mundial de Clubes. Gols nos acréscimos, na prorrogação, de pênalti a minutos do fim... Mas não seria ele o responsável por realizar o sonho marroquino numa final contra o todo poderoso Bayern de Munique. É daqueles casos que nem a força divina poderia decidir nas quatro linhas. Faltava ali algo que sobrava no time alemão: categoria.
 Mohammed VI rei marrocos bayern munique x raja casablanca (Foto: AFP)Rei Mohammed VI posa com o time do Raja antes da partida: empolgação marroquina dura pouco (Foto: AFP)


O Raja viveu últimas semanas mágicas, com todo um enredo pautado pela superação de um time que só disputou o torneio por ser o campeão do país-sede. A empolgação que comoveu Agadir e Marrakesh levou até mesmo o Rei Mohammed VI ao estádio, acompanhado por Joseph Blatter, Jêróme Valcke e sua trupe da Fifa. Havia um notório sentimento do “sí, se puede” na versão árabe. Mas o sonho durou exatos sete minutos.
Até o gol do brasileiro Dante, que na quinta-feira sequer sabia se seria titular, o estádio vivia os seus momentos de puro êxtase. Imaginem se o chute de Iajour, aos quatro, balançasse as redes de dentro - e não de fora. Imaginem se Karrouchy saísse um pouco antes da pequena área e não deixasse o zagueiro em condições para abrir o placar?
Não há muito que se lamentar, porém. O Bayern precisou de pouquíssimo tempo para mostrar que a diferença entre o melhor time da Europa e o do Marrocos era gigantesca, talvez do tamanho das contas bancárias de seus elencos. Aos 22, depois de quase balançar a rede com Müller e Alaba, saiu o segundo: o lateral-esquerdo avançou pela esquerda, cortou o marcador e rolou para Thiago Alcântara colocar no canto de Askri.
thiago alcantara alaba gol bayern munique x raja casablanca (Foto: AP)Thiago Alcântara abraça Alaba: autor de gol e maestro no meio de campo do Bayern de Munique (Foto: AP)

A vantagem deu conforto ao Bayern – não acomodação. O time de Guardiola seguiu mordendo, marcando forte e foi dono da bola por um tempo precioso (75% de posse). Quando soube o que fazer com ela, criou chances, com Shaqiri e Thiago. Quando não soube, Neuer entregou um presentão para Chtibi, que quase levou a torcida ao delírio com um gol de fora da área.
MASSACRE?

Foi uma atuação digna do Raja neste Mundial. Quem esperava um massacre no segundo tempo viu os marroquinos quase diminuírem com Iajour, aos 11. Uma cabeçada potente, embora sem direção, que exigiu reflexo de Neuer. Entre sua sinfonia de toques envolventes, o Bayern também levou perigo. Shaqiri, a novidade de Pep no time titular, carimbou o travessão após cruzamento de Lahm. Thiago jogou o rebote para fora.
Os marroquinos se orgulhavam de seu papel. Cantaram mesmo sem enxergar alguma perspectiva de reação. Vaiaram os alemães quando já pareciam comemorar o título em alto e bom som. E cantaram de novo. Em campo, quase foram ao delírio com as chances desperdiçadas por Mabide, Moutaouali e Kachani. A taça estava mesmo destinada ao "Super Bayern".
torcida bayern munique x raja casablanca (Foto: Reuters)

 G1.COM
 

NOTÍCIAS

Ônibus que transporta feirantes para Ipu sofre acidente entre Cariré e Jaibaras

 

Nas primeiras horas desta sexta-feira aconteceu um acidente com um ônibus que leva feirantes para a Feira Shopping Chão em Ipu. O fato ocorreu por volta das 00h30min de quinta-feira para sexta-feira (20) na Ce 183, entre Cariré e Jaibaras.

Há informações de que chovia muito na região e o ônibus que conduzia os feirantes de Fortaleza via de Ipu teria estourado o pneu e o motorista não conseguiu controlar o veículo que bateu em uma árvore.
Ainda segundo informações vários passageiros ficaram feridos e um passageiro mesmo com o braço fraturado ajudou outros feridos no acidente desta sexta-feira. 

Fonte: Ipu Notícias

(com informações do Blog Bairro Padre Palhano)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Argeu dos Santos não é mais treinador do Guarany.

 


Após várias reuniões da diretoria do Guarany durante toda essa semana, os diretores do Cacique do Vale decidiram demitir o treinador Argeu dos Santos.

O motivo de sua demissão foi por conta do mesmo ter deixado o clube, no último sábado, em plena pré-temporada e ido até a cidade de Pacajús treinar um time amador daquela cidade.

A Diretoria está a procura de um substituto, já mantendo alguns contatos e em breve divulgará aqui no site oficial.

Fonte: Site  do Guarany
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SOBRAL-CE/ SAAE DIVULGA RESULTADO DO CONCURSO PÚBLICO PARA 80 VAGAS

 

O Serviço  Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) divulgou nesta sexta-feira (20) o resultado do Concurso Público 2013, destinado ao preenchimento de 80 (oitenta) vagas e cadastro de reserva de nível superior, médio, fundamental completo e fundamental incompleto, para o quadro de servidores.

Os aprovados deverão aguardar convocação, conforme estabelecido no Edital nº 001/2013 de 16 de julho de 2013. A relação dos aprovados, em ordem de classificação por Cargo, constando inscrição  e nome do candidato, encontra-se no Anexo I do Edital divulgado hoje, bem como a relação dos candidatos portadores de deficiência e a respectiva classificação por Cargo.

Para conferir o resultado final, Clique AQUI

Fonte: Sobral de Prima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SOBRAL-CE / ACIDENTE NA SUBIDA DA SERRA. (MERUOCA) 

 

 

Na tarde desta sexta-feira, 20 de dezembro de 2013, a equipe de reportagem do Blog Sinhá Sabóia registrou um acidente na subida da serra da Meruoca, mais precisamente próximo a "marina".

Os carros envolvidos no acidente foi uma F4000 e um Fiat Strada. Segundo informações o Fiat estava vinha descendo quando colidiu frontalmente com uma F400 que ia  subindo.

O motorista da Fiat Strada foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o hospital, uma composição do FTA da policia militar também compareceu ao local Cabo A. Barbosa, Cabo Moredson SD Bento SD Judson.

Confira as Imagens:








Blog Sinhá Sabóia

 

 

 

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PÉSSIMO EXEMPLO: VEREADOR GEGÊ ROMÃO NÃO TOMA JEITO

 

 
O vereador Gegê Romão (PRB) não toma jeito e abusa do seu mandato de vereador. Em plena calçada do Anexo da Câmara de Sobral o edil estacionou seu veículo obstruindo o passeio, na manhã de hoje (19). Mais um péssimo exemplo do vereador de primeiro mandato.
 
VIA: SOBRAL DE PRIMA