quarta-feira, 31 de outubro de 2012

NOTÍCIAS

                             MORTE DE POLICIAIS! 

 

A onda de atentados contra policiais no Estado de São Paulo há tempos já passou dos limites!
O que se está esperando? Mexicanização do país?
A omissão estatal de se empreender um rígido, estratégico e efetivo tratamento ao caso, demonstra bem como o país trata seus agentes públicos.
Essa postura desidiosa banaliza a própria existência do Estado como ente criado pelo ser humano para manutenção do mínimo de pacificação social para manutenção da vida em coletividade (sim, visão Hobbesiana, a qual acho mais próxima da natureza humana).
Alguns chegam a confundir os parâmetros e acham que criar regras de proteção mais rígidas e de inteligência aos agentes públicos seria um favorecimento desigual frente ao cidadão dito comum.
Ocorre que essa visão simplista não enxerga que, se o próprio Estado é atacado, violado, conspurcado e derrotado, via ofensa a seus agentes, o que se dirá do cidadão, que não terá mais o Estado para protege-lo?
Aliás, nessa realidade onde 'a banana come o macaco' e bandido tem direito a tudo, fossem esses policiais assassinados (pais de família, não se esqueçam!) considerados de 'alguma minoria', 'alguma classe vulnerável', 'alguma turma protegida por ONG' e o escambal, já haveria projetos de atuação, acompanhamentos psicossocial aos familiares dos assassinados, intervenção federal, comissões de CPI e outras sopas de letrinhas, indenização às viúvas, criação de leis, mutirão pelo Judiciário, aplicação de RDD (regime disciplinar diferenciado), etc
Então, o que se vê, na verdade, é que pertencer às forças de segurança, que devem zelar pela manutenção da ordem e cumprimento de leis, expondo diariamente sua vida por um salário inferior a de um proxeneta de político em qualquer câmara municipal, assembléia ou Congresso Nacional (aqui até coronel perde feio!), além de não receber o devido tratamento como 'parte da estrutura do Estado', é sim DISCRIMINADO frente aos outros ditos 'cidadãos'!
Um bandido, que mata, estupra, vende drogas para adolescentes, 'toca o terror' em seqüestro e roubo armado, se for assassinado por um outro bandido dentro de um presídio, proporcionará a sua família significativa indenização pela omissão do Estado 'em sua custódia'.... 
O policial que for assassinado por um bandido em razão de sua função, proporcionará a sua família uma mísera pensão proporcional ao 'tempo de casa'... 
Mas, em tempos onde se vê um país fazendo alarde sobre condenações de grupos políticos por corrupção e, ao mesmo tempo, se constata que a população que comemora é a mesma que elege o mesmo grupo em eleições municipais, fica difícil vislumbrar coerência no pensamento massificado.
Enquanto isso, em meio ao extermínio de seres humanos (ah, policiais são seres humanos né....então cadê a 'tchurma dos direitos humanos'?), o povo vai seguindo sua vida, sem perder a programação, claro, no domingo, para ver se o Ronaldo Fenômeno perdeu 100 gramas comendo em restaurante francês ou jogando golfe sei lá em que país....
 Blog Combate Policial
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

HOMEM ACUSADO DE MANDAR MATAR "CHICO MILIONÁRIO" ESTÁ SENDO JULGADO NO FÓRUM DE SOBRAL-CE

 

Está sentado no banco dos réus o economista, Jairo da Silva Andrade, natural de Timon no Maranhão, atualmente residente na Cohab II em Sobral Ce. De acordo com o que consta nos autos do processo de N° 2463-86.2002.8.06.0167, ele é acusado de mandar matar o agiota, Francisco Arruda Bezerra, conhecido por Chico Milionário.
O crime aconteceu na noite do dia 04. Junho de 91, na rua Cel Monte Alverne centro de Sobral. Conforme consta nos autos a vitima foi morta quando acabara de chegar a sua casa numa motocicleta sendo abordada por um homem que sem nenhuma discussão atirou na cabeça da vitima que não teve a menor chance de defesa tombando sem vida.
Na época do crime a policia civil de Sobral no decorrer das investigações chegou a indiciar o comerciante Benedito Vasconcelos, como autor intelectual e Zé Cuica, como autor material, más durante todo esse tempo nenhum dos dois foram levados a júri popular, o caso teve uma verdadeira reviravolta e foram cerca de dez anos de investigação e no decorrer das novas diligências apareceu um terceiro autor intelectual que foi identificado como sendo Jairo da Silva Andrade.
Nos autos consta que a motivação do crime foi por conta de uma divida que os envolvidos desviam o agiota.
Nesse momento o réu Jairo da Silva Andrade, presta depoimento ao Dr. Juiz Francisco Anastácio Cavalcante Neto, presidente do tribunal popular do júri da comarca de Sobral, o réu nega qualquer envolvimento no crime, e nem conhece o Zé Cuica, tido como autor material do crime, por ocasião de seu interrogatório e considerando que nos autos consta varias ligações de uma localidade do Município de Crato-Ce, onde Zé Cuica fez para o telefone da casa de Jairo, ele negou essas ligações.
Jairo era devedor de Chico Milionário cerca de 30 milhões de cruzeiros e segundo o réu teria pagado a divida e não tinha como mandar matar a vitima. O júri já tem mais de três horas e o réu entra em contradição por ocasião de seu depoimento. A qualquer momento mais detalhes sobre o caso. 
Com informações e fotos site na Mira da Polícia/Olivando Alves.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

MP ENTRA COM AÇÃO CONTRA PREFEITURA DE SOBRAL.

 

 O Ministério Público do Estado do Ceará propôs uma Ação Civil Pública (ACP) contra a Prefeitura de Sobral, para que seja determinada a nulidade dos atos praticados pelo Município nas homenagens feitas a pessoas vivas. O MP pede que, em um prazo de 60 dias, sejam retiradas de todo e qualquer patrimônio público local as indicações constantes de letreiros ou outros instrumentos de homenagens indevidas. 
A ação data do último dia 23 e é assinada pelos promotores de Justiça Irapuan da Silva Dionizio Junior e André Luis Tabosa de Oliveira. Os promotores argumentam que essa conduta viola o princípio da impessoalidade, previsto no art. 37 da Constituição Federal de 1988. Seguem alguns exemplos de prédios e outros locais públicos nessa situação: Vila Olímpica Ciro Gomes (ex-deputado federal), Escola Municipal Padre Osvaldo Chaves (padre e educador de Sobral), Praça Joceli Dantas (empresário do ramo do café), Rua Maria José S. Ferreira Gomes (mãe do atual governador do Ceará e Conjunto Habitacional Padre José Linhares (deputado federal pelo PP), dentre outros. 
 Na ação, o MP pede ainda que a Prefeitura de Sobral seja condenada a se abster de conceder novas homenagens a pessoas vivas nos prédios e logradouros públicos da cidade. Em caso de descumprimento da sentença, o MP pede também que seja imposta à Prefeitura uma multa diária no valor de R$ 20 mil. O dinheiro deve ser destinado ao Fundo Estadual de Direitos Difusos. 
Com informações do site do Ministério Público/ Ceará.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BAIRRO SINHÁ SABÓIA | FLASH'S DA INAUGURAÇÃO DO RESIDENCIAL JATOBÁ l E ll

 

 via:blog SINHÁ SABOIÁ
 

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

NOTÍCIAS

Incêndio em equipamento pode ter causado apagão no NE, diz ONS

 Causas serão apuradas durante reunião convocada para esta manhã.AL, BA, CE, MA, PE, PI, PB, RN, SE e parte de PA, TO e DF foram afetados.

 

O apagão que afetou os nove estados do Nordeste do país desde o final da noite de quinta-feira (25) e início da madrugada desta sexta (26) pode ter sido causado por um incêndio em um equipamento entre duas subestações de energia, segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS), responsável por administrar o Sistema Interligado Nacional.
"Em princípio, sem identificação de causa com precisão ainda, houve um incêndio numa chave seccionadora de um equipamento, que é um capacitor-série do circuito 2 da linha de transmissão de 500 KV, entre as subestações de Colinas e Imperatriz, na interligação que liga os sistemas Norte/Nordeste ao sistema Sul/Sudeste", disse o diretor-geral do ONS, Hermes Chipp, em entrevista nesta sexta-feira ao "Bom Dia Brasil". Segundo o órgão, a falta de energia na região teve início à 0h14.
A origem e a causa do apagão só serão identificados com clareza depois que a ocorrência for analisada, o que deverá ocorrer ainda na manhã desta sexta, durante reunião convocada pelo Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico, conforme informou Chipp. De acordo com ele, o circuito atingido pelo incêndio é relativamente novo. "Não foi problema de idade, manutenção. Nada disso. As coisas estão todas em dia."

Bahia
A Bahia sofreu um apagão por volta das 23h20 (hora local) desta quinta. De acordo com a Companhia de Eletricidade do Estado (Coelba), um problema no sistema interligado nacional, do ONS, atingiu todos os consumidores baianos. Segundo a Coelba, a companhia deixou de receber energia para fazer a distribuição.
A Coelba informou que outros estados do país também foram afetados pelo apagão.
A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que o Aeroporto Internacional de Salvador funcionou normalmente com geradores. Nenhum voo previsto para o final da noite de quinta e madrugada de sexta foi cancelado.
O posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), um dos principais da rede pública de saúde em Salvador, informou que apenas o centro cirúrgico da unidade funcionou com geradores nesta madrugada.
Na cidade de Salvador a falta de energia deixou as vias e os pontos turísticos às escuras iluminados somente pela lua (Foto: Vaner Casaes/BAPRESS/Estadão Conteúdo)Na cidade de Salvador a falta de energia deixou as vias e os pontos turísticos às escuras iluminados somente pela lua (Foto: Vaner Casaes/BAPRESS/Estadão Conteúdo)
 
Ceará
No Ceará, a Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce), empresa distribuidora de energia no estado, informou que houve um problema no sistema interligado nacional que afetou todo o Nordeste. A companhia não soube informar sobre as causas do blecaute.
 
Em Fortaleza, moradores dos bairros, Messejana, Benfica, Jardim Iracema, Barra do Ceará, Fátima, Aldeota, Meireles relataram a queda de energia. Moradores de outras cidades do estado como Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e Maracanaú usaram as redes sociais para falar sobre a falta de energia.
Maranhão
A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informou que um blecaute com mais de duas horas de duração ocorreu em todo o estado.
Em São Luís, a energia caiu por volta de 23h20 (horário local). O problema foi atribuído à distribuição de energia do Sistema Interligado Nacional, de responsabilidade do ONS.
Nas redes sociais, moradores de Imperatriz, a 626 km da capital, confirmaram o apagão e relataram que a energia começou a ser restabelecida a partir de 0h30 (hora local).
Paraíba
Na Paraíba, faltou luz em todas as cidades do estado a partir das 23h30 de quinta, segundo informou a concessionária de energia elétrica do estado, a Energisa. Autoridades orientaram a população a evitar sair de casa, especialmente em seus automóveis pois os semáforos não estavam funcionando.
Via: G1.com






















 

AOS POUCOS, DEGRADAÇÃO DESTRÓI UM DOS PONTOS TURÍSTICOS DE SOBRAL. 

 

O lançamento e benção da primeira pedra do monumento do Cristo Redentor de Sobral foi no dia 18 de setembro de 1938 no alto do morro do Cruzeiro das Missões, com uma missa celebrada pelo Mons. Vicente Martins da Costa, pároco da paróquia de N. S. do Patrocínio àquela época.

O monumento, que tem cerca de oito metros de altura, possui a seguinte inscrição - em latim - na sua base:
CHRISTUS
VINCIT
CHRISTUS
REGNAT
CHRISTUS
IMPERAT

Foi erguido no topo de um morro que é atualmente conhecido como "Alto do Cristo", tendo a seus pés a velha Estação Ferroviária de Sobral. Do local onde se encontra o monumento  se tem uma ótima visão da cidade de Sobral.
Aos poucos, degradação destrói um dos pontos turísticos de Sobral. Revolta é a sensação demonstrada pelos moradores que residem nas imediações do monumento do Cristo Redentor de Sobral, ao ver o total abandono naquele ponto turístico da cidade. A sujeira e o vandalismo são personagens presentes, é fácil se deparam com pichações, lixo, piso quebrado e outros problemas, que são bem expostos aos olhos dos que frequenta aquele local.

É do nosso conhecimento que tem um projeto da Prefeitura Municipal, que é de revitalizar aquele local, não sabemos quando, esperamos que seja para o primeiro ano da administração do Prefeito Veveu Arruda.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NOTÍCIAS

SOBRAL - DISTACAMENTO DO DISTRITO DE JAIBARAS FAZ PRISÃO DE HOMEM ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE SUA ENTEADA

 

Policiais Militares fizeram a prisão de um homem de nome José Marcos de Sousa, mais conhecido por “Zé Veneno” de 48 anos, residente no distrito de Jaibaras. Denuncias feita pela mãe da vítima, a senhora Marta que é esposa do acusado, dão conta que o mesmo vinha já a muito tempo abusando sexualmente sua enteada de 15 anos. Informações do policial Nascimento do destacamento de Jaibaras onde aconteceu o fato, o caso já acontece a mais de 3 anos e só agora a adolescente teve coragem de falar para sua mãe. O acusado foi preso na manhã desta segunda-feira na cidade de Forquilha. Ele falava que não era verdade a acusação contra o mesmo. Todos foram levados para Delegacia e vítima e acusado foram submetido a exame de corpo de delito. O José Marcos agora é acusado de estupro.
Fotos do nosso reporter fotográfico Marcondes Free Lance
estupro 1_cópia
 ACUSADO
careca

POLICIAIS QUE FIZERAM A PRISÃO DO ACUSADO
Via: Plantão alerta
























MULHER SEQUESTRADA EM MUCAMBO É LIBERADA NA SERRA DA IBIAPABA.

 

 
Terminou de forma positiva o sequestro de uma jovem empresária da Serra da Ibiapaba. A jovem Keline Morais do Nascimento, 21, foi sequestrada juntamente com o marido, um filho de oito anos e um adolescente de 14 anos, amigo da família,na noite de domingo. Os quatro viajavam por uma estrada carroçável por volta das 21h, em carro Fox, de cor branca, entre as localidades de Chapada, município de Ubajara e Itaipu, região de Mucambo, quando o carro foi interceptado por dois homens encapuzados, que viajavam em carro Gol, de cor vermelha.
 Os homens anunciaram o assalto e em seguida resolveram manter a família como refém. O marido de Keline, identificado por Aureliano Petronílio, foi deixado amarrado na margem da estrada enquanto o filho e o adolescente eram colocados no porta-malas do carro da família. Em seguida a dupla seguiu viagem levando a comerciante, para um cativeiro. O carro foi encontrado na mesma noite abandonado próximo a localidade onde foi abordado. Na manhã de segunda-feira, a família da jovem sequestrada, que também é comerciante recebeu o primeiro telefone da filha que informava que havia sido sequestrada, e que os criminosos estariam exigindo a quantia de R$ 100 mil, para liberta-la.
 Mas tarde já com a Polícia Civil e a Polícia Militar acompanhando o caso veio mais uma ligação onde os sequestradores queriam R$ 80 mil. A proposta teria que ser cumprida até o final do dia. Sem ter como conseguir o dinheiro o pai da jovem tentava negociar com os acusados, oferecendo a importância de R$ 10 mil, mas proposta foi recusada.
 Como o cerco começou a se fechar e as negociações não avançavam, os sequestradores resolveram liberta a jovem na localidade de Mata Fresca, município de Ibiapina. No mesmo momento em que Kaline era libertada a PM prendia como suspeito, o primo da vítima, que viajava pela região da serra da Ibiapaba em carro Gol, de cor vermelha. Levado para a Delegacia de Ubajara, o comandante da Companhia de Tianguá Paulo de Tarso, levantou a informação que o acusado teria uma dívida de R$ 25 mil, adquirida na compra de um carro e não tinha como pagar.
  A jovem foi levada para a delegacia e lá reconheceu o carro como o mesmo usado pelos bandidos. Ela contou ao delegado Herbert Ponte e Silva e ao delegado Fernando Júnior da regional de Sobral, que durante a noite foi mantida presa em um banheiro, com os olhos vedados e que não teve como reconhecer os acusados pela voz. Segundo Keline, tomou café da manhã e mais tarde antes de ser libertada, almoçou. Depois foi colocada na garupa de uma moto, e levada para estrada onde foi encontrada pela polícia. Com informações e foto do Blog do Radialista Wilson Gomes.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FESTAS



NOTÍCIAS

SOBRAL TERÁ NOVOS ÔNIBUS PARA O TRASPORTE ESCOLAR


Sobral receberá do Ministério da Educação oito ônibus para o transporte escolar na zona rural do município. O termo de compromisso do Governo Federal com a Prefeitura de Sobral foi firmado em julho deste ano e beneficiará os distritos de Taperuaba, Aracatiaçu, Patos e Caracará. No total, serão investidos R$ 1.540.200,00 na aquisição dos veículos. 






















 SINDICALISTA MUNIZ SOBRE O EUGÊNIO PACELLI. VIA FACEBOOK

 

 




sábado, 20 de outubro de 2012

NOTÍCIAS

INFORME À IMPRENSA | POLICLÍNICA BERNARDO FÉLIX DA SILVA - REGIÃO DE SAÚDE DE SOBRAL

 


A Policlínica Bernardo Félix da Silva é uma unidade de atenção especializada - Policlínica tipo II – a primeira do tipo inaugurada no Estado, parte do Programa de Expansão e Melhoria da Atenção Especializada no Estado do Ceará – PROEXMAES.
Está sob a administração do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral, formado por 24 municípios e o governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Saúde. Tem capacidade para consultas médicas, exames e pequenos procedimentos ambulatoriais.
Para ser encaminhado à Policlínica é necessário que o cidadão tenha o número do cartão nacional de saúde – Cartão do SUS.
O cidadão vai ao posto de saúde da Estratégia Saúde da Família e a partir da avaliação do médico este encaminha ao especialista. Cada município marca pela sua central de regulação para a policlínica a partir das vagas destinadas àquele município e o cidadão é encaminhado com dia e hora marcada para o atendimento. Se o médico da policlínica solicita um exame, este já é marcado na própria policlínica sem precisar a pessoa voltar ao município para marcar.

Consultas Médicas
Angiologia
Cardiologia
Cirurgia Geral
Clínica Médica
Urologia
Traumato-Ortopedia
Oftalmologia
Otorrinolarigologia
Mastologia
Gastroenterologia
Gineco-Obstetrícia
Neurologia
Endocrinologia.


Consultas Médicas em funcionamento
Ototrrinolaringologia
Obstetrícia
Neurologia
Urologia


Consultas Médicas previstas para iniciar em novembro
Mastologia
Ginecologia


Exames de Diagnóstico Terapia
Radiologia
Ultrassonografia
Mamografia
Tomografia Computadorizada
Eletro Cardiograma
Mapa
Eletroencefalograma
Ecocardiograma
Endoscopia Digestiva
Endoscopia Respiratória
Avaliação Audiológica
Ergometria
Biopsias
Exames Laboratoriais


Exames em funcionamento
Avaliação Audiológica: imitanciometria com pesquisa de reflexo acústico, teste da orelhinha, audiometria tonal, audiometria vocal.
Tomografia Computadorizada


Exames previstos para iniciar em novembro
Raio X
Eletroencefalograma
Ultrassonografia
Exames Laboratoriais, biopsia.


Outros Procedimentos
Assistência Social
Consulta de Farmácia Clínica
Consulta Fisioterapeuta
Consulta Terapeuta Ocupacional
Consulta de Enfermagem
Nutricionista
Psicologia
Procedimentos de gesso


Procedimentos iniciados em agosto
Fisioterapia neurológica e traumatológica

OBS.: Até julho de 2013 estaremos funcionando com todas as especialidades médicas e procedimentos.

Municípios atendidos
Alcântaras, Cariré, Catunda, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Groaíras, Hidrolândia, Ipu, Irauçuba, Massapê, Meruoca, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Pires Ferreira, Reriutaba, Santana do Acaraú, Santa Quitéria, Senador Sá, Sobral, Uruoca, Varjota.

Diretora da Policlínica: Andréa Silveira de Assis Linhares
Endereço: Avenida Monsenhor Aluísio Pinto, s/n – Bairro Dom Expedito – próximo ao fórum
Telefones: (88)3614-3245 (88)3614-3156
Horário de Funcionamento: 07h às 19h

via: Blog Sinhá  Saboiá






















                        VLT'S O CAOS DE SOBRAL

 
As obras do metro está tirando a paz dos sobralenses, hoje cedo o caos tomou conta do trânsito quando interditou-se a avenida principal de ligação do centro de convenções ao centro de Sobral. O congestionamento ficou digno de uma capital mal estruturada e caótica, a falta de paciência de motoristas sem o costume de enfrentar esse tipo de situação era angustiante. O mínimo que se pede aos poderosos é um trabalho de conscientização para a nova estrutura e também melhor sinalização e orientação para situações de obras como essa. Via: Facebook/ Notícias de Sobral.
 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

NOTÍCIAS

BAIRRO SINHÁ SABÓIA RESIDENCIAL JATOBÁ I e II | MORADORES CONTEMPLADOS ASSINARÃO CONTRATO COM A CAIXA ECONÔMICA NO PRÓXIMO DIA 26 DE OUTUBRO.

 

Minha Casa, Minha Vida
Vista do Residencial Jatobá I, no bairro COHAB II.

Os futuros moradores do Residencial Jatobá I assinarão, no  dia 26 de outubro, às 8h, no Auditório da Prefeitura, contrato com a Caixa Econômica Federal. São 168 famílias beneficiadas com as primeiras moradias construídas em Sobral pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. 

No dia 30 de outubro, às 8h, no Centro de Convenções, 328 cadastrados para o Residencial Jatobá II, assinarem o contrato com a Caixa. 

Para a assinatura do contrato, os moradores deverão comparecer com os originais do documento de identidade, CPF e Número de Identificação Social (NIS). 

A inauguração dos conjuntos habitacionais Jatobá I e Jatobá II será no dia 31 de outubro, no Bairro COHAB II. Estas são as primeiras 496 unidades habitacionais do Programa Minha Casa concluídas em Sobral. Já estão asseguradas a construção de mais 2.084 unidades, no bairro Cidade José Euclides. Saiba mais: (88) 3677-1242. 
Via Blog da Prefeitura Municipal de Sobral.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PALAVRAS DO NOVO VEREADOR DE SOBRAL FREDIN NO PROGRAMA IZAÍAS NICOLAU NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (16/10/2012)

 

Foto do ano de 2009
 '' Se um dia eu sofrer um acidente e precisar de uma gota de sangue dos Ferreira Gomes, pode deixa eu morrer, que eu não quero'' Disse o vereador na manhã desta terça-feira no Programa do Radialista/Advogado Izaías Nicolau.
 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

NOTÍCIAS

                                  TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRAL

 
 
A Polícia Militar vem intensificando o combate ao tráfico de drogas na cidade de Sobral e na tarde desta segunda-feira (15), em uma operação desencadeada pelo o comando do 3° BPM, Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, no bairro Pe. Palhano, após levantamento realizado pelo serviço de inteligência do Batalhão e de várias denuncias, culminou com a prisão na rua Paulo Alcântaras no bairro Pe. Palhano, de Wesley Gomes Vasconcelos, conhecido por “FEDERAL” de 19 anos. Segundo a Polícia, ele é apontado através de várias denúncias de seu envolvimento no tráfico de drogas e de disparos de arma de fogo. Em poder do mesmo, foi encontrado uma quantidade de maconha prensada e várias trouxinhas de cocaína pronta para a comercialização. A operação foi desencadeada com o apoio da Força Tática composta pelo Cabo A. Barbosa, Cabo Moredson e SD Mourão, VTR 3761 comandada pelo Cabo Aragão e SD Rafael. Toda droga e o material apreendido, juntamente com o acusado, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil e autuado no art. 33 da lei de entorpecentes.
 Com informações e fotos:Site Plantão Alerta/ Clevis Oliveira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BAIRRO TERRENOS NOVOS | EM MEIO A UMA DISCUSSÃO BANAL ENTEADO ESFAQUEIA PADRASTO

 Por Robério Lima.

As lentes do nosso novo repórter Robério Lima, flagraram na tarde deste domingo (14),no bairro terrenos Novos, uma briga entre família. Na ocasião um enteado esfaqueou seu padrasto, a vítima foi identificado por José Mauro de Sousa, a confusão se deu dentro da residência da vítima, localizada no Bairro Terrenos Novos, próximo ao núcleo de menores. Uma equipe do SAMU foi acionada para o local da ocorrência, e conduziu a vítima para a emergência do Hospital Santa Casa. Até o fechamento desta matéria, não se sabe o estado de saúde do Sr. José Mauro.