terça-feira, 31 de julho de 2012

Notícias

NA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA - ACIDENTE EM VASSOURAS TAPERUABA DEIXA MOTOQUEIRO EM ESTADO GRAVE NA SANTA CASA.

Um grave acidente foi registrado na noite segunda-feira (30) na localidade de Vassouras - Taperuaba.
Deu entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, o Francisco Ervivaldo Pereira Paiva, 24 anos. Segundo o repórter Valdecir Rodrigues (Programa Plantão Alerta), no momento do acidente a vítima estava sem capacete. (O mesmo colidiu sua moto contra uma carnaubeira).

 A vítima foi hospitalizado no setor da alta complexidade, até às 23h30 min, o seu estado era grave.
Torcemos que o Sr. Francisco Erivaldo se recupere com brevidade.


  
via: Freelance

















RADIALISTA CLEVIS OLIVEIRA RECEBEU NO ÚLTIMO SÁBADO COMENDA DO CENTRO CULTURAL DOM JOSÉ

 O Radialista e proprietário do Site: plantaoalerta.com, Clevis Oliveira foi homenageado na manhã do último sábado (28), durante o Programa Ivan Frota, que é realizado no Beco do Cotovelo, uma homenagem aos serviços prestados a comunidade de Sobral e região.

Esta homenagem é dedicada a pessoas que desempenham importante e exemplar trabalho neste sentido na sociedade. A iniciativa foi dos que fazem o CENTRO CULTURAL DOM JOSÉ, na pessoa do Sr. Chico Prado. 
 Com 13 anos de profissão, e pouco mais de três anos apresentando o PROGRAMA PLANTÃO ALERTA, Clevis vem sendo reconhecido pelos seus ouvinte e os leitores do site plantão alerta, com um profissional competente, dinâmico, e empanhado na informação com responsabilidade.
 Emocionado o Radialista agradeceu a homenagem ao ocupar a tribuna popular no Beco do 
Cotovelo.
 via: blog Bairro Sinha Saboia
 ''Comentário do blogueiro: Acho esta homenagem justicima, por que esse homem é realmente uma pessoa extremamente comprometido com a verdade, e que sempre esta atrás dos fatos e mostrando bastante comprometimento com a sociedade sobralense.'' Parabéns Clevis Oliveira

















domingo, 29 de julho de 2012

NOTÍCIAS

SOBRAL - 02 MENORES ACUSADOS DE ASSALTO SÃO MORTOS POR COMERCIANTE.

 

Por volta das 14h:00m desta sexta-feira, dia 27 de julho de 2012, a equipe do SPN acompanhou mais uma cena de violência , segundo informações da PM, cinco jovens estavam praticando assaltos em nossa cidade, ao chegarem no Bairro Campo dos Velhos, por trás do Restaurante “Aqui Agora”, na tentativa de assaltar o mercantil Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o comerciante reagiu ao assalto, pois segundo informações de populares ele já havia sido assaltado muitas vezes,o mesmos conseguiu balear quatro dos cinco jovens envolvidos.
Dois dos jovens foram baleados abaixo das axilas,e chegaram a óbito no local, o que estava de camisa amarela de iniciais ADS de 17 anos e o outro de camisa rosa de inciais BTMS de apenas 14 anos,os mesmos residem na Rua Bela vista no Bairro Alto do Cristo.
Seus corpos foram levados para o IML da cidade de Sobral.

Os outros dois acusados,foram encaminhados para a Santa Casa Misericórdia de Sobral ,um deles foi baleado na boca e o outro jovem levou um tiro no abdômen eles recebem atendimento especializado no setor de emergência.


















 
Fonte: sobral portal de notícias



















TRÊS PESSOAS SÃO ALVEJADAS A BALA NO BAIRRO SINHÁ SABÓIA
Três pessoas foram alvejadas a bala na noite de hoje,(26) no nosso querido Bairro Sinhá Sabóia. Eram por volta de 19h30, quando dois indivíduos, numa moto (de placa não anotada) invadiram a Rua Sinhá Sabóia e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Três pessoas foram alvejadas, (Nenhuma das vítimas tem envolvimento com gangues, inclusive as duas mulheres são mães de família).
Em relato ao repórter Clevis Oliveira, uma testemunha disse que, os acusados dos disparos são dois indivíduos, um menor de idade e outro já bastante conhecido, ‘’DACAPITA’’.
Os motivos são os de sempre: “RIXA ENTRE GANGUES DA COHAB 1 X SINHÁ SABÓIA”.

Fonte: Bairro Sinhá Sabóia/ Camocim Polícia 24hs

















                                      

ESPORTES





















            CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C
                      
                FORTALEZA 

 Fortaleza garante vitória e G-4 no segundo tempo, contra o Treze-PB

O Fortaleza ganhou, de virada, do Treze-PB, no Estádio Presidente Vargas, na tarde deste domingo, na Capital cearense. Após levar um susto no primeiro tempo, com o gol do time paraibano, o Tricolor do Pici reuniu forças e marcou duas vezes na segunda etapa. Waldison e Micão foram os responsáveis pelos gols decisivos.
Com o resultado, o Fortaleza assumiu a segunda posição do Grupo A com 10 pontos conquistados. Já o Treze-PB permaneceu com um ponto apenas, na 10ª posição, lanterna da sua chave.

No primeiro tempo, o Fortaleza começou apertando a marcação para cima do Treze-PB, que se retraiu nos 15 minutos iniciais. Logo aos quatro minutos, Waldison dividiu bola dentro da área e acabou caindo. O jogador pediu pênalti, mas o árbitro manda seguir a partida, alegando que o choque foi normal.
Aos 11 minutos, Waldison apareceu novamente frente a frente com Carlos Luna. Geraldo cruzou para o meio da área e o atacante tentou de bicicleta, mas a bola vai por cima da meta adversária. A partir desse lance, o Fortaleza começou a errar muito a saída de bola. Com isso, Treze-PB iniciou um processo de crescimento em campo e ameaçar no contra-ataque.
O jogo amornou e o Treze passou a dominar mais as ações do meio-campo. O domínio maior de bola rendeu o primeiro gol. Ainda no campo de defesa, a zaga paraibana recuperou a bola e lançou para o ataque. Cristian dominou e tocou para Rodrigo Pardal, que saiu na cara de Lopes. Não deu outra: 1 a 0.

                                          Virada e liderança
A segunda começou bem movimentada. Desta vez, não só o Fortaleza, mas também o Treze ameaçava. Waldison e Geraldo perderam boas chances. Do outro lado, Brasão também deixou de aproveitar boa jogada.
Mas, aos 16 minutos, o Tricolor do Pici achou boa jogada. Esley cruzou na medida para Cléo, que tentou dominar. Mas a bola sobrou mesmo para Waldison, que desperdiçou: tudo igual no PV.
Depois do gol tricolor, embora os jogadores leoninos pressionassem, a partida acabou voltando a amornar. Assim como no primeiro tempo. O Treze investia apenas nos contra-ataques e parou de ameaçar como no fim da primeira etapa e no início do segundo tempo.
Mas o destino quis que o jogo mudasse novamente, aos 35 minutos. Guto cobrou falta para o Fortaleza, Carlos Luna tentou defender e a bola escapou. Não deu outra, Micão se viu cara a cara com o goleiro e chutou para garantir a virada tricolor.
Após o segundo gol, o Treze apertou a marcação e tentou buscar o empate. Mas o Fortaleza conseguiu administrar bem e ainda levou perigo para a defesa adversária. Mas, no final, vitória e entrada no G-4 do Grupo A.
Na próxima rodada, no próximo domingo, o Fortaleza enfrentará o Cuiabá, fora de casa. Já o Treze-PB recebe o Paysandu, também no domingo.
Fonte: g1.com


sexta-feira, 27 de julho de 2012

NOTÍCIAS

APROXIMADAMENTE TRÊS MIL MULHERES, FORMARAM UMA GIGANTESCA FILA, NA TENTATIVA DE UMA VAGA NA EMPRESA GRENDENE

 

FILA_GRANDE_NA_GRENDENE1_cpia

FILA_GRANDE_NA_GRENDENE2_cpia
A procura de um emprego, na tarde e noite dessa quarta-feira 25 / 07, se formou uma grande fila de pessoas esperando o horário de receber uma ficha para tentar uma vaga. Aproximadamente, umas 3 mil pessoas formavam a enorme fila que dava inicio defronte a Grendene um, fazendo o circulo pelo Caíque até a Grendene dois. Informações dos que lá estavam, apenas hoje a partir das 6 da manhã, ia ter inicio a entrega das fichas. Policiais do Ronda do Quarteirão, estavam no local, para dar a segurança as pessoas que ali estavam. Apenas mulheres formavam a enorme fila. Informações é que hoje é a vez dos homens. Pessoas de várias localidades, tentava uma vaga, Sobral e cidades vizinhas. Mães levaram até sua criança para passar a noite. Um homem aproveitou o momento, para faturar uma extra, alugando por um valor de dez reais, redes, outras, improvisaram barraquinhas com lanches. Por volta das 22 duas horas e 30 minutos, um inicio de tumulto começou, mas logo foi contornado com a presença da polícia que ficou passando a noite toda por lá, já que havia indícios de elementos tentando praticar assaltos. Não sabemos como se deu a entrega pela manhã. Isso é a cara do Brasil. Pessoas que entra em uma fila as 14 horas até a manhã do outro dia, na tentativa de conseguir uma vaga de emprego. Brasil...
FILA_GRANDE_NA_GRENDENE3_cpia

FILA_GRANDE_NA_GRENDENE4_cpia

FILA_GRANDE_NA_GRENDENE5_cpia

FILA_GRANDE_NA_GRENDENE6_cpia

FILA_GRANDE_NA_GRENDENE7_cpia

FILA_GRANDE_NA_GRENDENE8_cpia

FILA_GRANDE_NA_GRENDENE9_cpia

FILA_GRANDE_NA_GRENDENE10_cpia

FILA_GRANDE_NA_GRENDENE11_cpia

FILA_GRANDE_NA_GRENDENE12_cpia

FILA_GRANDE_NA_GRENDENE13_cpia

FILA_GRANDE_NA_GRENDENE14_cpia

FILA_GRANDE_NA_GRENDENE15_cpia

FILA_GRANDE_NA_GRENDENE16_cpia

FILA_GRANDE_NA_GRENDENE17_cpia 
Via: Plantão Alerta


















TRÊS PESSOAS ALVEJADAS A BALA NA NOITE DE QUINTA-FEIRA NO BAIRRO SINHÁ SABÓIA.

 

Três pessoas foram alvejadas a bala na noite de hoje,(26) no nosso querido Bairro Sinhá Sabóia. Eram por volta de 19h30, quando dois indivíduos, numa moto (de placa não anotada) invadiram a Rua Sinhá Sabóia e efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

 Três pessoas foram alvejadas, (Nenhuma das vítimas tem envolvimento com gangues, inclusive as duas mulheres são mães de família).

 Em relato ao repórter Clevis Oliveira, uma testemunha disse que, os acusados dos disparos são dois indivíduos, um menor de idade e outro já bastante conhecido, ‘’DACAPITA’’.
Os motivos são os de sempre: RIXA ENTRE GANGUES DA COHAB 1 X SINHÁ SABÓIA.
 


RUA SINHÁ SABÓIA - ONDE OCORREU OS DISPAROS
Oremos a DEUS, para que a paz reine em nosso Bairro
Via: Bairro Sinha Saboia



















quarta-feira, 25 de julho de 2012

Notícias

DAR ENTRADA NO HOSPITAL SANTA CASA BALEADO, ACUSADO DO CRIME DO POLICIAL EM TIAGUÁ

 

ASSASSINO_DE_POLCIA4_cpia

foto-21
Foto do blog combate policial
ASSASSINO_DE_POLCIA5_cpia
Momento que chegava ontem a noite, segunda-feira 23 / 07 no hospital Santa Casa, um dos acusados do crime do policial Estanei na cidade de Tianguá, onde o mesmo trabalhava. O acusado identifica por Dário César Morais Silva, é apontado como líder do bando e segundo a polícia, foi quem puxou o gatilho tirando a vida do policial. Estanei foi alvejado com três tiros, dois na cabeça e um no queixo.
Informações da polícia, a vítima estava lanchando em uma padaria, onde os indivíduos iriam praticar um assalto. Os acusados chegaram em cincos em motos, momento que entrou em confronto com o policial alvejando o mesmo. Três dos bandidos já estão presos, um está no hospital de Sobral baleado, quando reagiu a prisão e trocou bala com a polícia.
ASSASSINO_DE_POLCIA1_cpia

ASSASSINO_DE_POLCIA3_cpia

ASSASSINO_DE_POLCIA1_cpia
via: plantão alerta
















POLICIAIS MILITARES FAZEM A APREENSÃO DE UMA ARMA DE FOGO DE GRANDE POTÊNCIA

 

ARMA_PESADA_APREENDIDA1_cpia

ARMA_PESADA_APREENDIDA2_cpia
Em uma denuncia anônima, o fiscal do POG Sargento L. Silva, junto com FTA motos, fizeram a apreensão de uma arma com grande poder de fogo. Uma 12 com 4 cartuchos intactos. Segundo o Sargento L. Silva, após a denuncia, foi até a residência da pessoa. Ao chegar no local que fica nas marrecas, próximo ao bar conhecido por “OITICICA”, o dono da residência não foi encontrado, apenas sua esposa que disse que a arma tinha inscrição, mas ela procurou e não conseguiu encontrar no momento. Ela foi levada para delegacia para esclarecimento. O Sargento disse que a denuncia, dava conta que na residência do acusado o Raimundo, existia muitas armas, mas apenas a 12 foi encontrada. A polícia ainda informou que a arma é de um grande poder de fogo.
via: plantão alerta